terça-feira, 31 de março de 2009

Eu estava neste blog aqui, lendo mais um post deliciosamente bem escrito por uma mulher encantadora, quando tentei me recordar de uma frase de Drummond. Parti para o santo Google e encontrei o que queria. Porém deparei-me com uma crônica que me chamou a atenção pelo apelo erótico.... nunca tinha lido a tal e quando terminei a leitura.... bem...... leia e tire suas próprias conclusões.

"Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calma, e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença,aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci. Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite.Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama, te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo.Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da Puta!!!!"

Carlos Drummond de Andrade

:)

sexta-feira, 27 de março de 2009

A volta... e as férias....

Voltei no dia 09/03, mas só agora consegui me reorganizar. Até mesmo pq fiquei estes últimos três dias de molho com meu braço engessado. Culpa da LER*, ou DORT* , se vc preferir :)

Nos meus primeiros dias de descanso aproveitei para dar um "trato" na casa. Reorganizei armários, gavetas... Depois fui para o sítio do meu tio, em Biritiba Mirim. bom d+. Ficamos 03 dias.

pomar perto do sítio

Meu chefe reforçou um convite de viagem até Cananéia, paraíso que ele tem o prazer de visitar constantemente. Aceitamos. Chegando em Cananéia, pegamos a balsa e nos hospedamos em um clube na Ilha Comprida. Passamos 05 dias ótimos! Muito sol, piscina, mar, peixe, barco, passeios, sorvetes, jantares espetaculares (como a noite inesquecível dos frutos do mar)... enfim, tudo de bom mesmo.

Cananéia vista de Ilha Comprida

Voltei revigorada.

Por fim não consegui rever meus filmes favoritos, nem assisti "o Leitor'. Tampouco pintei. Mas minhas baterias foram recarregadas até as próximas férias.

*LER - Lesão por esforço repetitivo/ DORT - doença osteomuscular relacionada ao trabalho.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin