segunda-feira, 23 de junho de 2008

Ahh, lembrei! Sábado teve apresentação de Taiko no Sambódromo. Me orgulho muito por ser descendente de japoneses! Não fui até lá para assistir, mas só de ver um trecho, me arrepiei! Eu sinto muita emoção quando vejo apresentações de Taiko... indescritível!!! Meus bisavós chegaram em 1930 e passaram pela hospedaria de imigrantes, que fica no Brás. Hoje no local existe o Memorial do Imigrante. Visitei apenas uma vez e adorei! Não tem um acervo muito grande, mas vale a pena! Só fiquei triste por não ter andado de bonde... bem no dia que fui ele estava em manutenção. Também não aproveitei o passeio de trem, pois cheguei logo após uma partida e o outro demoraria... o restaurante é fofo. O jardim uma graça. Um passeio muito agradável!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin