segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ai, ai

Estava eu, a escrever o prólogo de meu diário, quando sou acionada pelo msn.. ai, ai... é um dos meus chefinhos.... a mensagem é curta e assustadora: "Vc pode vir até minha sala por favor?". no caminho vou pensando: "Caracoles... que merda eu fiz dessa vez?" "putz... será que ele já descobriu que existe o Microspy (que periodicamente fotografa a tela do funcionário) e instalaram essa porcaria?" "kct, kct... que desculpa vou dar p/ meus passeios em pleno expediente??"
Bato na porta e murmuro um "com licença"..
Ele: Sente-se
Alguns segundos angustiantes se passam até que ele finalmente vira o laptop e me mostra dizendo:
"Vc conhece esse programa?"
Ufaaaa... que alívio... explico o que sei e após alguns comentários me retiro pensando: "eu juro que vou trabalhar mais!" ;)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin