quinta-feira, 19 de junho de 2008

Estou me sentindo péssima... não sei o que acontece comigo mas quando sou interrompida, ou despertada, fico transtornada... é como se eu me transformasse no Hulk, literalmente. A estupidez se faz presente de tal forma, que magoo as pessoas que mais amo. Falha de caráter total. Ninguém é obrigado a aguentar mau humor. Preciso aprender a me controlar mais. Me perdoem meus amores... vou tentar melhorar, prometo. E esse blog tem sido um ótimo instrumento. Apesar de ainda não ter escrito tanto, está me fazendo bem alguns desabafos. Eu costumava guardar tudo aqui dentro, e por vezes carregar tanta coisa me fazia muito mal. Ás vezes me sinto como se estivesse entorpecendo meus sentidos, para não sentir tanto. E isso é uma forma de covardia. Bem conveniente no momento... mas não por muito tempo...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin