sexta-feira, 20 de junho de 2008

Eu não ando pela Paulista, nunca passeei pela Oscar Freire, faço compras no Extra mesmo e moro na Z/L de SP! A-MO o brownie com nozes do Extra e pasmem... encontrei até o delicioso Twinnings Of London (adoro todoss) por lá! Não uso calças da Diesel nem uso sapatos assinados por Manolo Blahnik mas ainda assim, sou feliz! não moro em um flat apertado e bem decorado e sim numa modesta, porém ótima casa (bem iluminada, ventilada). Quintal na frente e nos fundos da casa de dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro. Aliás, o que me levou a alugar essa casa foi o quintal... perfeito para os dias de verão... em uma parte faz uma sombra agradável, onde uma leve brisa nos toca... do outro lado, o sol a pino e a um canto, minha jardineira repleta de flores da fortuna de diversas cores. E claro, meu lindo bonsai (e dentro do vaso dele um sapinho preguiçoso de resina aproveita sua sombra). Só falta agora uma rede, além dos banquinhos de madeira, que carinhosamente decorei utilizando a técnica de Bauer. Raros são os carros que passam pela minha rua, uma tranquilidade que poucos tem o privilégio. Pertinho de casa ainda há uma bela praça, perfeita para os passeios de "motoquinha" da Alice. Ahhh, o subúrbio... não troco isso por nenhum apartamento na área nobre de SP....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin