sexta-feira, 27 de junho de 2008

Stardust - o mistério da estrela


Ultimamente tenho recomendado este filme à todos... até sugeri como post no blog do Paulinho (fui prontamente atendida! ;)). Ótimo entretenimento! Há tempos um filme não me encantava tanto...

Elenco: Claire Danes, Charlie Cox, Sienna Miller, Ricky Gervais, Jason Flemyng, Peter O'Toole, Michelle Pfeiffer e Robert De Niro.
Direção: Matthew Vaughn
Gênero: Aventura

Sinopse:
STARDUST nos conduz numa aventura que tem início em uma pequena cidade da Inglaterra e termina em lugares que existem apenas no mundo da imaginação.O jovem Tristan (CHARLIE COX) tenta conquistar o amor da bela e fria Victoria (SIENNA MILLER) indo em busca de uma estrela cadente. A jornada o leva a uma terra esquecida e misteriosa além dos muros da cidade. Nessa odisséia, Tristan encontra a estrela, que se transformou numa garota fascinante chamada Yvaine (CLAIRE DANES).
Mas Tristan não é o único à procura da estrela. Os quatro filhos vivos de um rei (PETER O'TOOLE) - sem falar dos espíritos de seus três irmãos já falecidos - competem pelo Rubi (que tornará Rei aquele de sangue real que o possuir) que está com Yvaine. Tristan também terá de enfrentar a feiticeira má Lamia (MICHELLE PFEIFFER), que pretende usar a estrela para recuperar a juventude. Ao lutar para sobreviver a todas essas ameaças - encontrando pelo caminho um pirata, o capitão Shakespeare (ROBERT DE NIRO), e o suspeito negociante Ferdy, o Receptador (RICKY GERVAIS) -, Tristan se transforma e encontra o verdadeiro amor.

Curiosidades: » Baseado no romance gráfico best-seller de Neil Gaiman e Charles Vess

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin