quarta-feira, 2 de julho de 2008

O paraíso está à 180 km de São Paulo...



Inspirada na postagem da amiga Ms. Sea:

Certa vez em conversa c/ um amigo português:
Amigo: "Acho que vou ao Brasil, conhecer o Rio de Janeiro"
Eu: " Eu, se fosse vc, viria para São Paulo..."
Amigo: "Mas quero ver o mar!"
Eu: "Uai! SP tb tem praia!"
Amigo: "Tem???"
Eu: "Sim, tem! E vc não corre o risco de sofrer um "arrastão"". (os amigos cariocas que me perdoem, mas na época o fato era muito comum).
Amigo:"Recomendas algum lugar?"
Eu: "Vários... Paúba por exemplo... era uma vila de pescadores... e é cercada pela Mata Atlântica, longe da rodovia, de barulho.. um verdadeiro paraíso, vai por mim!"

Hoje em dia não nos falamos mais pois perdemos o contato.. pena :/
Fica a sugestão para os amigos portugueses (a-do-ro Portugal!) e para os amigos paulistanos tb! Gente, fica pertinho... +/- duas horas de viagem.. ai, ai... fugir da selva de pedra faz muiiitooo bem.
Acho que tô precisando :)

Um comentário:

Mrs. Sea disse...

Aposto que deve ser lindo mesmo! No entanto, o problema deve estar em 10 horas de viagem até SP e mais 2h para esse local... É muita hora pessoal...
Bjins

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin