quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Falando em sonhos, ontem eu sonhei que havia comprado uma casa num lugar desagradável. A casa era bonita, ampla, mas eu "via" muitos vultos. Entrei num dos quartos com meu neko, onde haviam várias beliches. Ele sentou-se numa delas e de onde eu estava, conseguia ver o corredor. Disse a ele que tinha acabado de ver outro vulto escuro passando. E ele me respondeu: "tem dois te perseguindo. Estão bem atrás de vc". Senti um arrepio e na mesma hora roguei perdão a Deus e a esses espíritos, para que se eu houvesse feito algum mal em outras vidas, que me desculpassem. Ainda continuei o sonho, mas já não era tão nítido. Acordei com a sensação de que tenho que ser mais cristã, ajudar mais meu próximo e orar mais, muito mais! E é o que pretendo fazer. Na minha adolescência freqüentei o Centro espírita (kardecismo/ espiritismo) Paz e Amor em Jesus, no Tatuapé. E foi lá que tive a honra de ver de perto o Dr. Reynaldo Leite. Por diversos motivos acabei não indo mais. Mas, quero voltar a freqüentar o lugar que tantas vezes me trouxe paz. Entrei no site deles e me deparei com a imagem abaixo. Fiquei vidrada. Senti grande emoção. Jesus amparando um homem com um martelo e prego nas mãos, vestido com roupas contemporâneas. Aludindo que mesmo após tanto tempo, ainda o crucificamos com nossas más ações e que mesmo assim, Ele não nos desampara....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin