quarta-feira, 3 de setembro de 2008


Agora quem está dodói é a Alice... :( Parte-me o coração vê-la tão abatida! Está com febre e quando perguntamos onde dói, ela aponta a boquinha. Pedimos para ver seus dentinhos e notamos que os últimos dentes estão nascendo... que dó! Dei-lhe um beijinho e disse que ia trabalhar pra ganhar "dindin" pra ela. Eis que ela me responde chorosa: "Não precisa mãe. Eu quero vc.." Abraçá-la e ter que deixá-la foi a coisa mais dificil que já fiz.... posso parecer piegas, mas meu coração ficou lá... Notícias de obaasan: Ela está super bem! Saiu ontem da UTI e já está no quarto. Nem foi preciso fazer hemodiálise! Agradeço a Mrs. Sea pelas orações e a Deus por ter nos atendido :)

4 comentários:

Mrs. Sea disse...

Ohhh... Coitadinha da Alice! Mas amiga não fiques assim... Ela vai melhorar... É natural que ela esteja mais carente, mas isso, quando chegares a casa logo dás todos os miminhos que ela merece!

Fico feliz pelas notícias boas da Obasaam... Minha amiga, não tens de me agradecer, mas sim ao Sr. Santo Cristo dos Milagres, porque ele é muito poderoso! Agradece-O pela família maravilhosa e pelo amor que vos une, porque esse sim é que vos traz vitórias!

Anônimo disse...

Sim, sou muito grata! E feliz por ter uma amiga como vc! bjus

Mrs. Sea disse...

Não gosto quando não escreves... fico preocupada! Está tudo bem?!

Bjins

Monique Igarachi disse...

oii! Está tudo bem :) só estou com preguiça de escrever... opaaa! acabei de ver que vc tem novidades! tou indo mergulhar! bjus :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin