terça-feira, 23 de setembro de 2008

Bolinho...

Ontem saí do serviço e desci no metrô Patriarca, bairro onde ojiisan mora e bairro onde eu cresci. Tenho boas lembranças de lá! Os poucos amigos que tenho moram nesse bairro. Que saudades! Caminhar por aquelas calçadas me remeteu á diversas épocas da minha vida! Parei numa lojinha de presentes e apesar da minha carinha de "cão sem dono", quase implorando para ser atendida, tive que falar para o vendedor; "Oeee, será que tem alguém para me mostrar aquele jogo de caneta??" Depois de o vendedor passar meia hora embrulhando uma caixinha de 16 x 5 cm (no máximo) fui embora. Passei por uma árvore re-ple-ta de passarinhos e ao sair debaixo dela, um Sr. que estava do outro lado da calçada disse: "vc é muito corajosa!" Eu sem entender perguntei: "como?" e ele respondeu: "A última vez que passei por debaixo dessa árvore saí todo cagado.." kkkkk comecei a rir e agradeci-lhe o conselho. Atrasado, mas dado! hehehe (e para minha sorte, não fui "carimbada"!). Cheguei no portão da casa de ojiisan e ví um rastro de M&ms. A Alice já tinha chegado! :) Ele não chamou nenhum de seus amiguinhos de GateBall então foi uma festinha só para a família. Foi uma noite deliciosa! Cortamos o bolinho às 19hs. Quando percebemos os olhinhos dos dois mais fechadinhos que o normal, começamos a nos preparar para ir embora. :) É que a essa hora, eles já estariam na cama! Quando me despedi do ojiisan quase chorei... tá bom, vai... eu chorei sim! rs Ele me deu um beijo no rosto e falou daquele jeitinho tão bonitinho que ele tem de falar: "então né, Monique, o vovô ama vc! obrigado pelo presente e pela presença". Meu ojiisan é uma das pessoas que mais amo nessa vida!! E errei a idade dele! Ele fez 77...

Um comentário:

Mrs. Sea disse...

Tens um desafio para fazer minha querida! :P

Hehehe

Bjins

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin