terça-feira, 16 de setembro de 2008

Chegou!

Ontem cheguei em casa e recebi a notícia de que havia chegado correspondência... quando vi a caixa, fiquei doida! Parecia uma criança! :) Mrs. Sea, muito obrigada!!!! AMEI tudo! A queijada é maravilhosaaaa! Só de lembrar já me dá água na boca! E a imagem, então? Fiquei emocionada! ela já está em um lugar de destaque e vai nos trazer muitas graças! Obrigada também pela adorável cartinha! hoje é um daqueles dias em que estou muito feliz, não só pelos presentes que recebi, mas tb pela demonstração de amizade e carinho! Vc já está e ficará para sempre em meu coração! Milhões de bjuss

PS:. Essa semana o Neko (que é técnico de eletrodomésticos) foi atender um Sr. português, muito simpático, que gostou de sua pessoa e lhe deu um lindo terço. Disse que veio do Santuário de Fátima. Agora recebo o Santo Cristo da minha grande amiga... Coincidência? Acho que não! Fomos agraciados!

5 comentários:

Mrs. Sea disse...

Minha querida,

Ainda bem que tudo chegou bem! Eu ssabia que ias adorar a imagem mais que as outras coisas... Por isso decidi mandar-te a imagem que visito todas as minhas horas de almoço e sempre que estou aflita (ou não) visito... peço forças e Ele nunca me abandonou e tenho a certeza que desta vez também não me irá abandonar! Como passaste por momentos menos bons e porque poderás ainda vir a passar (porque a vida é assim mesmo), decidi oferecer-te essa imagem e todo o meu carinho e amizade para que tu te apoies e tenhas fé Nele, pois Ele ouve e protege!

Bjins linda

ATT: Se quiseres mais queijadas da terra do meu Mr. Sea avisa que eu mando! Estavam boas?!

O que a Alice achou?! E o Neko?!

Anônimo disse...

Estavam ótemas!! A Alice adorou! O Neko que não é muito fã de doces gostou. Essas queijadas que me mandou são da terra do Mr. Sea?
Obrigada mais uma vez pelo carinho e amizade! Quando decidir a panela me avisa, tá?
Bjus grandes!

Mrs. Sea disse...

Sim... São de Vila Franca do Campo, onde ele mora e de onde é natural! :)
De lá só vem coisas doces! :) Bem... mais ou menos... há pessoas que dispenso muito bem! :)

Bjins

Anônimo disse...

hehehe
bjuss

Mrs. Sea disse...

Só mais uma curiosidade:
O meu irmão tem um igualzinho ao teu sempre com ele: na mesinha de cabeceira ao lado da sua cama e quando está no hospital está também na mesinha ao lado dele sempre a olhar para e por ele! :)

Bjins

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin