quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Feliz

Minha paixão por gatos não é segredo para ninguém. E parece que esse amor contagiou a Alice! Ela tb não pode ver um bichano que se derrete toda! :) Domingo ganhei uma gatinha da minha sogra. Linda. Acho que não tem nem um mês e parece um tigrinho com "luvas" brancas. Até ontem não tinha certeza se iria mesmo ficar com ela, mas a Pucca (a Alice a batizou assim) tem se mostrado muito educada. Já usa a caixinha de areia e dorme na caminha que comprei para ela. A Alice emprestou uma gatinha de pelúcia e a Pucca dorme encostada nela. Muitoo foofaaa! Sempre tive gatos e já estava ficando triste por não poder ter um, já que meu marido possui um pit bull (que ganhou da Ex. Eita presente de grego!). Este final de semana colocarei telas nas janelas e vamos construir uma "segunda porta", de telinha, para que ela não saia e a gente possa ficar com a porta da sala aberta. Acho que vai dar certo! Estou feliz!! :)

4 comentários:

Mrs. Sea disse...

Ao descreveres a Pucca, lembro-me do meu bichano: o Shooby! :) É tal e qual ela! :) Assim, também os nossos gatos são irmãos! :)
Felicidades para a Pucca e para vocês...

Bjins

Anônimo disse...

:)) Verdadi! Até nossos gatos são irmãos! Qualquer dia bota uma fotinho dele no Novos Mergulhos! Vou gostar de ver! bjuss

Mrs. Sea disse...

Vâ ver a surpresa para ti no meu blog! :)
Bjins

Anônimo disse...

AMEI! pára tudo!!!! kkkkk

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin