sexta-feira, 12 de setembro de 2008


Hoje é Sexta-feira, o dia mais feliz dos proletariados como eu, que se alegram por poder dormir até mais tarde no Sábado... eita vida besta! kkkkk
A foto abaixo é antiga, mas para rir um pouquinho, quase tudo é válido!

Isso me envergonha como mulher... :)


3 comentários:

Mrs. Sea disse...

Espero que o fim-de-semana tenha sido bom de descansar! :)

A água de côco é maravilhosa! Fiquei fã de água de côco! É tal qual imaginava! :)
A Brajola estava deliciosa! Obrigada! :)

Bjins

Monique I disse...

Oiee! Descansei tanto que estou cansada! rss

Achei que vc fosse gostar mesmo de água de côco! É bem refrescante, né? Como vc fez sua brajola? Fiquei curiosa! E os seus gostaram?

bjuss

Mrs. Sea disse...

Monique,

Levou cenoura, bacon, queijo, salsicha!

O Mr. Sea gostou muito também... Foi jantarzinho romântico! :)

Bjins

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin