segunda-feira, 13 de outubro de 2008


Domingo foi Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida... A família reuniu-se na casa da Vó Pedra para um lanche e cada um levou um quitute doce e outro salgado. Dna. Alice ganhou um fogão e um refrigerador do tamanho dela, como presente da avó Regina na Sexta-feira. Eu dizia que não daria esse tipo de brinquedo para minha filha, pois queria que ela brincasse com brinquedos educativos... conclusão: no natal do ano passado comprei um laptop da Xuxa e minha avó a presenteou com um jogo de vassoura e rodo para crianças... adivinha qual presente ela deixou de lado? O laptop, claro! vai entender.... :) Mas, voltando ao presente do dia das crianças: nunca a ví tão contente com um presente! Ela ficou horas e horas brincando de fazer comidinha, de guardar os pratinhos... uma loucura! Ela foi dormir exausta! No Sábado compramos umas "comidinhas" de plástico para complementar sua cozinha... é lindo vê-la brincando! E a Pucca, ai coitada.... ela é a filhinha que "prova" os quitutes da "mamãe".
***
O que eu mais quero nessa vida é ver minha filha feliz... sei que a felicidade dela não deve ser feita apenas a base de presentes. Criá-la e educá-la bem é meu maior desafio.. e eu faria e faço qualquer coisa para vê-la sempre bem, saudável e feliz! Não consigo esquecer aquele brilho de felicidade em seus olhinhos..... no fim quem ganhou o melhor presente do mundo fui eu!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin