quarta-feira, 22 de outubro de 2008



Horário de verão sempre desregula meu sono... ontem a criatura estava tão cansada, que dormiu na cadeira da dentista... nem motorzinho, nem blá blá blá, nada! Dormi mesmo! De vez em quando acordava com ela empurrando meu queixo para baixo. Tô que nem o Garfield: quando tenho o ataque de sono, durmo em qualquer lugar! A coisa tá feia... (bocejo) zzzzzz

2 comentários:

Mrs. Sea disse...

Eu em horário de Inverno durmo muito menos :( Hoje acordei era 6h30 e só tinha de acordar às 7h :(
Bjins e força, sua dorminhoca! :)

monique i disse...

dá uma tristeza sair de casa com o dia escuro... mas gosto de chegar em casa e ainda estar claro! ae quando meu organismo está acostumado com o bendito horário de verão, ele acaba! é axim mesmo... ;)
Muita força e água no rosto pra ver se desperto! kkkk
bjus

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin