sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Queda

Meu pai, como a maioria dos japoneses, adora pescar! Quando ele está de folga, não espere encontrá-lo por pelo menos 02 dias... ele estará pescando com certeza!
Sua modalidade favorita é a "Pesca Fly" (aquela que a linha fica sendo arremessada várias vezes). Na volta da pescaria ele pega seus aparatos e fica horas tratando das linhas, iscas...
Ontem não foi diferente. Ele saiu para pescar e voltou no horário de sempre, porém...



voltou todo ralado! Ele estava de moto voltando para casa qdo um motoqueiro apressado não conseguiu desviar e bateu na parte dianteira da moto dele. O motoqueiro conseguiu ir embora (e nem olhou para trás). Meu pai, coitado, caiu! Mesmo de jaqueta e luvas, ele ralou os ombros, pernas, mãos... e não foram "raladinhos", não! A coisa foi feia! Mas como graças a Deus ainda tem gente boa nesse mundo, um rapaz com uma saveiro parou para ajudá-lo. Colocou a moto na caçamba e se dispôs a levá-lo para onde ele quisesse! Ele quis ir para casa. Imagina o susto que minha mãe levou ao vê-lo chegando com as roupas rasgadas e sujas de sangue, a moto detonada e um rapaz o amparando? Ae que minha mãe me liga e pede pra falar com o Kleber (meu neko). Pergunto o que há de errado, pois percebo seu tom diferente. Então ela começa a chorar e me fala que meu pai sofreu um acidente de moto. Quase desmaiei! Ele já sofreu dois graves acidentes. Em ambos ele colocou pinos na mesma perna e no último teve que colocar no ombro tb. Nessa hora a gente pensa o pior... o Kleber saiu que nem um louco! Minha mãe não explicou que ele estava "bem" e fiquei desesperada! Enfim, o Neko o levou ao hospital e fizeram os curativos e alguns exames. Ele trincou uma costela e ficará repousando por uns dias.
Se dependesse de mim ele nunca mais dirigia uma moto. Mas tenho certeza que assim que ele puder, ele sobe em uma......

PS:, O Neko me ligou do hospital para me tranquilizar.... eu "tive" que rir quando ele me disse que meu pai estava lamentando que as varas de fly haviam quebrado... isso é que é amor! todo "estrupiado" e pensando no equipamento quebrado... esse é o "Seu" Toshio... parece criança... :)

2 comentários:

Mrs. Sea disse...

Ohhh linda, pregaste-me um susto, mas no emio disso tudo, o teu pai é valentão e vai conseguir superar: veo isso pela sua boa disposição! :)
Força e dê muitos miminhos!
Bjins

Anônimo disse...

Ele é um "sem vergonha", isso sim! kkkk ele está bem disposto, apesar de todo ralado... vai ficar bem logo, graças a Deus!
A alice já está lá, cuidando dele...
bjusss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin