quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Crise de mau humor... passageiro, eu espero!

Dizem que para se manter um bom convívio, ás vezes devemos relevar algumas coisas. Eu bem que tento! Nem sempre temos razão em tudo, não é mesmo? Mas hoje o que sinto é um misto de tristeza e exaustão. Tento me colocar no lugar da pessoa e até entendo suas razões, o que não quer dizer que devo tolerar suas atitudes. O que me irrita é que a pessoa simplesmente faz birra e não tenta conversar sobre o assunto, ou ao menos perguntar a razão pela qual agi de determinada maneira. Dormi de mau humor e acordei da mesma forma. E para dar aquele up no humor, alguns mentecaptos (sim, mentecaptos pq não entendem a frase "isso deve ser resolvido com o departamento x") vieram me visitar logo cedo. Não sei de onde tiram a idéia de que eu resolvo ou sei de tudo. Quer saber qual a porcentagem de desconto do VT na tua folha? Fala com o RH! Ou procura no Google, caracoles! Quer dar desconto em uma peça? Conversa com o gerente, oras! Em outro dia poderia ajudar de bom grado. Ninguém tem nada a ver com meus problemas pessoais, tou cansada de saber. Tb não fui grossa com ninguém, apesar da aparente má vontade em ajudar. Hoje definitivamente não é um dia bom (ao menos p/ mim).

****

Good news! :/
Dificilmente eu não gosto de alguém. Pareço cachorro abandonado, sabe? Basta alguém passar por mim e me dirigir um olhar simpático e pronto! Já simpatizo! Pois bem... há um ser aqui na empresa que desde que entrou, parece que "o meu santo não bateu como o dela"! Como sempre, procurei relevar a má impressão, afinal, poderia ser só uma má impressão mesmo. Mas minha intuição estava certa. Não demorou muito e essa pessoinha mostrou a que veio. Andou aprontando das suas, revelando ser hipócrita e sem escrúpulos. Ganhou minha antipatia com louvor! Dai que hoje recebo o comunicado do RH, dizendo que por causa do desligamento da funcionária X o ser "iluminado" vai dividir a mesa comigo em meu horário de almoço... Tinha que ser hoje, né? E tinha que ser comigo! A azia já se faz presente...

2 comentários:

Mrs. Sea disse...

Amiga, eu também tenho um desses aqui! :( É horrível! Mas o que é preciso é manter sempre a calma e a educação!
Fala, sê educada, mas não dês muita bola! :)

Monique disse...

hehehe até agora eu consegui.. e espero continuar assim! kkk :)
Bjus linda!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin