segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Desafio I

Fui desafiada pela Mrs. Sea!

As regras do desafio são estas:

1) Escrever a lista dos 8 sonhos ou coisas que se deseje fazer;
2) Convidar 8 sonhadores a responder ao desafio;
3) Comentar no cantinho de quem partiu o convite;
4) Comentar no blog de quem convidámos;
5) Mencionar as regras aos desafiados.

1) Breve comentário: Seria muito "perigoso" se todos os meus sonhos (inconfessáveis) se tornassem realidade...ui... =D Segue então meus sonhos "públicos":

1º - Que todos os sonhos de meus queridos se tornem reais;
2º - Viver o suficiente para conhecer meus netos, ou até bisnetos;
3º - Ter saúde para dar e vender;
4º - errrr, ganhar na MegaSena acumulada? Sozinha? Pode, né? :);
5º - Viajar para onde eu quiser, a hora que eu quiser, sem me preocupar com nada;
6º - Ser fluente em alemão, japonês e inglês;
7º - Comprar o que eu quiser, a hora que eu quiser, sem me preocupar com $$;
8º - Ver minha filha crescer saudável e se tornar uma mulher honesta e bondosa.

2) vai dar não... :P
3) Ok, tou indo lá;
4) e 5)...

2 comentários:

Mrs. Sea disse...

Bonitos sonhos! Que todos eles, sem excepção, se realizem... :)
Bjins

Monique Igarachi disse...

Obrigada! os seus tb!
bjus

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin