quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

I'm singing in the rain

Na terça-feira (27/01), sai do trabalho e o céu estava ameaçador. Quando cheguei na estação de metrô, a coisa tava ficando pior:Começou a chover quando desembarquei na estação Guilhermina. Fiquei esperando a chuva diminuir um pouco para então correr que nem uma louca até a lotação (esperando me molhar o mínimo possível).


















Cheguei na lotação só com uns pingos na roupa. Quando o veículo já estava se locomovendo, sorri com alívio ao perceber que tinha parado de chover. Me senti muito sortuda! Faltavam apenas dois pontos para o ponto onde desço e a chuva recomeçou. Torrencialmente. Pq miséria pouca é bobagem, né?
Quando botei meu pézinho pra fora da lotação, a primeira rajada de vento já me deixou ensopada.
Andei no meio da rua com a água na altura do meu tornozelo. Nem dá para ver na foto, mas naquele momento eu estava em estado deplorável. Tentei levar as coisas com bom humor e caminhar na chuva (que já não estava tão forte), pq dizem que faz bem para a alma. Pois bem. Pus-me a caminhar na bendita e já estava até me sentindo um pouco mais "leve" (já que dizem tb que a água leva embora as energias negativas). Tava quase cantando "I'm singing in the rain" quando todo o meu lirismo foi esmagado por uma merda de um raio, seguido de um trovão ensurdecedor! Puta que Pariu! Sai correndo que nem uma lombriga desgovernada.

Saco. Será que nem na chuva posso ter meus momentos de devaneios sem que alguém ou alguma coisa me atrapalhe??? =D

2 comentários:

Mrs. Sea disse...

Gostei tanto de ver os teus pézinhos! :)
Adoro andar à chuva, mas só quando estou a caminho de casa! :)
Bjins

Monique disse...

Tb gosto de andar na chuva, mas dessa vez não deu não... quase morri de susto com o trovão! lol
Inda bem que tava na rua de casa... :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin