sexta-feira, 27 de março de 2009

A volta... e as férias....

Voltei no dia 09/03, mas só agora consegui me reorganizar. Até mesmo pq fiquei estes últimos três dias de molho com meu braço engessado. Culpa da LER*, ou DORT* , se vc preferir :)

Nos meus primeiros dias de descanso aproveitei para dar um "trato" na casa. Reorganizei armários, gavetas... Depois fui para o sítio do meu tio, em Biritiba Mirim. bom d+. Ficamos 03 dias.

pomar perto do sítio

Meu chefe reforçou um convite de viagem até Cananéia, paraíso que ele tem o prazer de visitar constantemente. Aceitamos. Chegando em Cananéia, pegamos a balsa e nos hospedamos em um clube na Ilha Comprida. Passamos 05 dias ótimos! Muito sol, piscina, mar, peixe, barco, passeios, sorvetes, jantares espetaculares (como a noite inesquecível dos frutos do mar)... enfim, tudo de bom mesmo.

Cananéia vista de Ilha Comprida

Voltei revigorada.

Por fim não consegui rever meus filmes favoritos, nem assisti "o Leitor'. Tampouco pintei. Mas minhas baterias foram recarregadas até as próximas férias.

*LER - Lesão por esforço repetitivo/ DORT - doença osteomuscular relacionada ao trabalho.

2 comentários:

Mrs. Sea disse...

Parece-me que tudo correu bem e fico feliz por isso! :)
Ainda bem que vieste revigorada! :) Agora é recomeçar o batente...
Bjins para ti e família!

Monique Igarachi disse...

voltei revigorada mas acho que exagerei no "baterias carregadas até as próximas férias".... lol
Já estou "quebrada"... mas abafa o caso... :)
bjuss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin