quarta-feira, 10 de junho de 2009

Ceguinha...

Essa semana foi "braba"... e ontem conseguiram me tirar do sério.
Tivemos outra reunião após o expediente. Há novos projetos na empresa no quesito internet e a pessoa que vos fala foi a "estrela" da reunião.
Um investidor veio me bombardear de perguntas (nada mais certo), e eu respondi tudo da melhor maneira possível. Mas eis que o tal (que se sente "O" programador só pq fuça num site institucional e sabe ler um pouco de html), me pergunta se é possível dar desconto se a pessoa adquirir + de um produto em nossa loja virtual. Respondo que não, que o único abatimento que nosso sistema comporta é o de promoção do produto e não por quantidade adquirida.
Ae a vaca foi pro brejo!
Ele: Impossível! Claro que dá desconto!
Eu: o modelo que usamos não permite... mas nada que um programador não resolva...
Ele: não não. Olha DIREITO seu painel administrativo e vc vai ver que dá desconto sim!

Não foi nem pela frase. Foi mais pela arrogância. Eu senti minha bochecha ficar vermelha na hora - é uma reação vergonhosa que tenho quando fico irritada.
Eu trabalho com isso todo dia e ele que nunca viu o painel vem bater o pé? Tá me chamando de incompetente ou no mínimo de cega!
Novamente eu insisti que era o caso para um programador, que eu apenas cuido do operacional e que o sistema usado atualmente por nós não faz o que ele perguntou.
E então, do alto de sua "sabedoria" ele respondeu que programação é fácil, qualquer "zé mané" faz!
Olha, faltou pouco para eu perder a classe e responder "Já que é tão fácil, pq não vc mesmo não programa todo o site ao invés de ficar me perguntando como funciona???"
Imagino a minha cara de WTF? lol
Depois disso, até minhas orelhas ficaram vermelhas!!
Mas aguentei firme até o fim. E mantive minha cara de "paisagem", pelo bem da empresa. :)
Eu deveria receber um prêmio por aguentar por 02 horas o mala do ano! :P

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin