quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Notinhas...

  1. Tou viva!
  2. Ojiisan lindo fez 78 anos no ínicio de nossa primavera (22/09). A festinha foi linda e a hora do Parabéns foi emocionante! Tive certeza de que ele pensou em Obaasan neste momento, mas me segurei e a Alice acabou distraindo a todos, com a alegria peculiar de criança que adora cantar o "Parabéns pra vc".  E depois fez todos rirem quando tentou apagar a vela antes do Obaasan e pra completar ainda puxou um "Parabéns pra vc, eu só vim  pra comer, o presente que é boooommm, esqueci de trazerrr"!Agora não me pergunte onde ela aprendeu tal musiquinha.... lol
  3. Em parceria com o blog Cine & Cia, vou escrever uma coluna (sem período definido ainda) sobre minhas opiniões e impressões sobre livros e filmes que vi. Já tem um texto saindo do forno. O tema? Clarice Lispector, claro! :)
  4. Ahh, já ia esquecendo. Quinta, dia 05/10 acordei com o olho grudado... qdo lavei o rosto e retirei a "nhaca", notei que meus olhos estavam muito vermelhos. Fui ao oftalmo do Cema e peguei 05 dias de afastamento.. o motivo? Conjuntivite viral. Essa folguinha foi tãoooo boa!! Nem me importava de ficar mais 05 dias com os olhos coçando! :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin