Sem-teto desenganado por médicos se reencontra com cadelinha de estimação como último desejo
Reprodução: KCRG-TV |
Durante anos, McClain morou dentro de um carro, em Cedar Rapids, nos Estados Unidos, com sua cadela de estimação. No entanto, mês passado, o sem-teto foi internado com câncer no pulmão. Os médicos disseram que ele teria apenas alguns dias de vida.
Separada de seu dono, Yurt foi levada a um abrigo. Em poucos dias, a cachorrinha foi adotada por Kate Ungs. “Ela é cheia de energia e traz muito amor e energia para nossa casa”, disse a nova dona.
Mas, mesmo internado, McClain ainda queria se despedir de sua companheira de tanto tempo. Ainda na ambulância, quando foi levado ao hospital, o sem-teto disse aos paramédicos que tinha uma cadela e que gostaria de vê-la.
Por sorte, um dos paramédicos, Jan Erceg, também era voluntário no abrigo de animais da cidade. Ele foi atrás de Yurt e achou a cadelinha na casa da família Ungs.
“No momento que McClain abriu os olhos e viu a cachorrinha foi uma felicidade só. Ela lambeu os braços e o rosto dele”, contou Erceg. Poucos dias depois, McClain morreu e Yurt voltou a morar em sua casa nova.
"Ela agora é parte da nossa família. Somos um grupo unido", disse Eric Ungs."
Fonte: Uol
Link para a notícia no Portal Uol: Sem-teto desenganado por médicos se reencontra com cadelinha de estimação como último desejo
2 comentários:
Olá ,
Cheguei a seu blog clicando no link próximo blog e gostei do que encontrei.
Passei aqui algum tempo lendo seus posts, agradeço-te o prazer da leitura.
Caso queira e goste de crônicas do dia a dia em que vivemos me visite em casosehistorias.blogspot.com.
Felicidades,
Saudadesssss... Não me esqueci de ti! :)
Beijinhos
Postar um comentário