quinta-feira, 28 de agosto de 2008

O quadro da Obaasan está muito instável. Ora está bem e ficamos felizes achando que tudo vai acabar logo, ora está a piorar e ficamos contando com sua melhora. O médico pediu uma reunião de família hoje, às 10hs. Agora são 10h58m e estou quase a roer a mesa, de tanta ansiedade! E nada de mom's ligar! Não pude me ausentar do serviço pois justo hoje tenho milhares de tarefas inadiáveis, prazos a cumprir e etc. :/ Meu pai, meu tio e meu avô tb foram para a reunião... Não achei muito recomendável que meu avô fosse... ele está muiiito emotivo e começou a apresentar vários sintomas. Sua saúde tb está frágil... A cada vez que o telefone do escritório toca sinto meu coração na boca! Bom, por enquanto é só. Quando tiver novidades, escrevo..

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin