terça-feira, 26 de agosto de 2008

Ontem à tarde minha mãe recebeu a ligação do médico da obaasan. Ela havia piorado. Sua pressão estava 70 x 50 e a cretinina 4.2!!!! mom's me ligou para avisar. O médico disse que a família deveria ficar em alerta e não deixar de visitá-la. Disse tb que eles estão lutando por ela. A cabeça pesou e fiquei com uma dor tremenda. Aguardar pelo horário de visita não foi fácil. (às 21h30) Acordo às 4h50 da madrugada e o sono já estava me deixando mais mole. Finalmente entramos e ela estava mais abatida, voz fraca... Recebemos orientações para não chorar em sua presença. Nos seguramos e quem acabou chorando foi ela... tive que me ausentar por alguns segundos para me acalmar e conter as lágrimas que teimavam em cair. Percebi que na cânula da bolsa da sonda havia sangue e apenas 100 mL de urina... mau sinal... Por causa da retenção de líquidos ela está inchadinha. O nefrologista do hospital passou para vê-la. Fiquei receosa ao fitar seu rosto e perceber a preocupação estampada. Disse-nos que era hora de rezar e ter muita fé. Hoje sinto-me sem forças e apetece-me sumir apenas... confio em Deus, mas sinto-me frágil como nunca.........

2 comentários:

Mrs. Sea disse...

Minha querida...

Vamos ter fé... Hoje na hora de almoço vou novamente à igreja do Sr. Santo Cristo dos Milagres como faço há 4 meses e vou orar pela tua avó também! Tudo irá correr bem... Temos de acreditar!

Por favor, não te deixes ir abaixo... Mantém-te firme e ACREDITA que é possível! Força minha amiga, muita força!

Bjins linda

Monique I disse...

Obrigada, minha amiga! Sua amizade tem sido como bálsamo ao meu coração dorido! Agradeço muito pela delicadeza de incluir obaasan em suas orações! bjusss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin