quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Ontem voltando para casa, me dirigi até o vagão costumeiro (apesar do horário não estar nas mesmas condições) e como o esperado, ele estava cheio, muito cheio. Com a usual educação dos paulistanos no metrô, fui arrastada para dentro do vagão e por sorte a outra porta estava fechada! :) Enfim, o calor e o mau cheiro de alguma pessoa que esqueceu o desodorante, não eram nada se comparados com um trio de rapazes que "falavam" aos berros. O assunto não poderia ser outro: a derrota da "seleção" (???) brasileira para a Argentina. Massacraram o técnico (concordo que como técnico o Dunga é um ótimo jogador - adoro piadinha velha! :)), o Pato, o Gaúcho, enfim, falaram de todos. Achei que com os três entrando em acordo o assunto acabasse. "Ledo" engano! Campeonato Brasileiro... eis o novo tema. Por infelicidade eles estavam ao meu lado, perto da porta. A cada estação eu aguardava ansiosamente que eles desembarcassem... Que nada! Cheguei a minha estãção e eles continuaram. Sai até com dor de cabeça. Foi pior que agüentar os costumeiros comentários fúteis e maldosos sobre a vida alheia, realizados pelas "colegas" que partilham comigo o mesmo horário de almoço! Aff... :/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin