quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Amor...

Hoje ao ler o post da Mrs. Sea não tive como não pensar em amor! Sabemos que existem diversos tipos de amor e na minha opinião um dos "amores" mais bonitos, é o amor fraterno... mesmo que não exista um laço consangüineo! O amor da Mrs. Sea pelo Bro é tocante... quase se confunde com o amor maternal. É dificil mesmo classificá-los, pois uma linha tênue os separa. Outros amores complementam-se... enfim, não há muito o que se falar, pois o amor deve ser vivido e não explicado. Além do mais cada um o enxerga e o sente de forma individual... então deixe o amor fluir e o sinta intensamente! Extravase! Não deixe de dizer o quanto ama alguém! Mas diga agora, pq depois pode ser tarde demais... "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, pq se vc parar pra pensar, na verdade não há..." (trecho da música Pais e filhos - Legião Urbana). Só para finalizar encontrei um vídeo (baseado em um texto) sobre amor, sucinto e direto, mas nem por isso menos belo...
Autor: Chico Xavier


2 comentários:

Mrs. Sea disse...

Monique, é verdade! Até se confunde! :) E sabes que mais?! Não me importo! Provavelmente só saberei explicar a diferença entre amor de mãe e amor de irmã quando eu própria tiver filhos! Até lá, todo o meu amor de irmã e de "mãe" será só dele! Porque eu também, inconscientemente, sempre o vi como alguém que eu devesse proteger e ajudar sempre... Sou a irmã mais velha, por isso ele ter-me-á sempre que precisar! Não tenhas dúvidas! :)

Eu amo-o de verdade, um amor puro e fraterno que não sei descrever melhor...

Obrigada pela alusão ao meu post... E assim nascem os blogs, dependentes uns dos outros... É como as amizades: eu dependo de ti e tu de mim, porque somos amigas... e eu sou feliz por isso!

Bjins para ti e para a restante família!

Anônimo disse...

Títulos não importam... vale mais o sentimento! Sei que vc será sempre a "mãe" e a irmã! :)
Seu post inspirou-me a pensar nas coisas boas da vida, nas pessoas, no amor... e isso não tem preço! Meu dia ficou mais leve e feliz! Não há dúvidas do quanto aprecio sua amizade! Bendita internet, né? :) Se não fosse por "ela" talvez eu não tivesse uma amiga tão especial como vc!
Milhões de bjuss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin