sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Fomos passar o feriado na casa de mom's. Depois chegaram respectivamente tia Paty e Tio Beto. Rí de chorar com as histórias da adolescência do tio. Ele aprontou cada uma... ui! kkkk Depois chegou um amigo da família e começou a fazer os seus quitutes... comemos o dia inteiro! :) E o dia passou assim, sem planejamento e extremamente agradável.

***

Em meio ao dia tão agradável, um dos assuntos em pauta foi a reunião que dois dos seis irmãos da minha mãe convocaram no último domingo... Amo minha familia e gosto muito dos meus tios, que fique bem claro! :) Mas o que incomoda é que justamente esses dois, que pensam ser tão perfeitos, se acham no direito de julgar e impor regras aos outros irmãos. Muito se falou, coisas que não tinham a ver com a proposta da reunião (melhorar a qualidade de vida da minha avó) foram expressas, o que acabou por gerar certos ressentimentos entre eles. Diante de tais fatos surgiu minha vontade em iniciar a "Campanha pela Vida" com o lema "Cada um cuida da sua!" Seria ótemo, não?!? Penso ser uma proposta brilhante, que serve para todos os setores da vida de uma pessoa... profissional, pessoal... E ae? Alguém topa?? :)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin