quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Conhecendo Lisboa...

Mrs. Sea, hoje sonhei que vc me guiava por ruas charmosas de Lisboa... lembro-me que vc queria me levar para uma rua movimentada, mas pra isso tínhamos que "subir" uma enorme e graciosa viela, (uma ladeira imensa! :)) com o chão em paralelepípedo e casas extremamente simples e belas, cheias de flores. Chegando a tal rua movimentada, paramos em uma loja e apostamos na loteria da Euro, que equivale a mega sena por aqui... que coisa, né? só não consegui me recordar quais números jogamos... lol
Então vc me levou para conhecer o Bro e seu papis e todos foram muito gentis comigo. O Bro tava lindo e cheio de saúde! Mrs. Sea que loucura! Lembro até do cheiro gostoso do chá que vc me serviu! Será que estivemos realmente juntas durante o sono? Ou foi uma premonição? :)

4 comentários:

Mrs. Sea disse...

Eu acho que conseguiste imaginar o coração de Lisboa: as ruelas que descreveste são idênticas! :)
Quanto à recepção por mim efectuada, acredita que se foi bom no teu sonho, se fosse realidade, seria muito melhor, porque para ti só tenho tudo bom guardado... És especial!
Bjins

Mrs. Sea disse...

Desafiei-te novamente! É giro! :)
Bjins

Monique disse...

ow... és uma querida! Quem sabe eu não passo por ae e levo sorte para nós duas... se não me engano, no sonho acho que ganhamos na loteria, hein? lol brincadeira!
Vc tb é muito especial! Tenho certeza de q se fosse "ao vivo" seria muito melhor! bjuss

Monique disse...

opa! já vou espiar! :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin