terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Notícias

Terminei o livro. É impactante! gostei muito. Com a curiosidade que tenho, pesquisei mais fotos e lugares por onde a Dra. Thuy passou. Tem até um roteiro turístico por onde ela viveu, serviu ao Partido e o local onde ela foi encontrada morta. Ela virou uma heroína nacional! Nada mais merecido.

***

Obaasan está bem, apesar da pouca circulação que tem nas pernas. Temos que ficar atentos, pois os pés tem grande risco de gangrena. Agora ela cismou que este é o último natal que passará conosco. E quer que todos se reunam, para uma grande despedida. Sinceramente não estou nem um pouco animada com este fim de ano. O prognóstico do nefrologista de fato não é nada animador, mas temos que ter fé! Obaasan só fala na tia Cida, que está incomunicável no Japão. Pedi pro meu tio tentar localizá-la, mas até agora ele disse não ter conseguido. Ela diz que precisa se despedir da filha. Isso parte meu coração. Ojiisan querido está bem, mas começa a sentir os efeitos do medicamento para controlar o câncer. Está tão magro, meu Deus!

***

Estou no meu limite físico e psicológico. Estou à beira da exaustão total! O serviço aumentou tanto em casa quanto no trabalho. Não sei até quando vou agüentar. E não tenho recebido ajuda alguma. Acho que de certas pessoas a gente não deveria nem pedir, né, Sr. Nekô? Ele acha que só ele se cansa. E outro dia ainda insinuou que não sabe pq eu me canso no serviço, já que fico sentada em frente a um computador. Quase mandei-lhe à merda. Mas estava cansada demais....

2 comentários:

Mrs. Sea disse...

Oh querida... pelos vistos as coisas não estão assim muito animadoras, mas sabes, concentra-te e tem fé que isso vai melhorar...
Se a Obaasan pensa isso, deixa pensar... Se calhar ela nem tem razão! :) Ela não sabe... Ninguém sabe! Só Deus! Mas façam o que ela pede, sejam felizes este Natal por cada um e por ela também... A tua pimpolha vai ajudar-te, tenho a certeza... Quem faz o Natal são as crianças! :)
O Ojjisan tinha de passar por isto, mas pelo menos está se aguentando, né?! Vamos continuar a ter fé amiga... Aquele bicho nem vai fazer nada para prejudicá-lo!
Tenta relaxar [deixei um bom post para te ajudar hoje]... e vais ver que tudo vai ficar bem...
O Nekô deveria ter mais consciência, mas com certeza ele não faz por mal... Vamos acreditar! Ele depois cai em si e vai ajudar-te! :)
A mulher é um ser que aguenta muito... por isso é que eu acho que o sexo forte é o nosso! Eles apenas são fortes para pegar em pesos reais... nós somos fortes interiormente e na resistência! ;)

Força amiga... qualquer coisa, já sabes, estou aqui... e na minha ausência tens a imagem que te enviei! ;) Ele ajudar-te-á mesmo se rezares por ele... vais sentir-te bem melhor... acredita!

Bjins

Anônimo disse...

Obrigada por me apoiar sempre!
milhoes de bjus, querida!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin