terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Volteiiii!

O sucesso da empreitada me deixou orgulhosa! :) Bem que meu médico disse que eu não sentiria nada. Cheguei no laboratório com 01 hora de antecedência e mais ou menos 11 horas de jejum absoluto. Fiz outros exames e fiquei aguardando a tão temida endoscopia. Quando me chamaram, quase tive uma crise de tremedeira. Mas respirei fundo e fui....
O médico foi super educado e a auxiliar mais ainda. Deitei numa maca e nem olhei para o monitor que estava ao meu lado (tinha umas imagens lá que eu imagino ser o interior do estômago de alguém). A auxiliar disse que iria espirrar um anestésico meio amargo em minha garganta. Ela espirrou. Nem foi tão ruim assim, pensei. Já estava imaginando como seria o resto quando ela disse que me daria um medicamento intravenoso para que eu me acalmasse. Nem debati. :)
Só me lembro de sentir o medicamento começando a fazer efeito quando eu lhe disse: "Nossa, qual o nome desse remédio" e ela: "dormonid"* e eu respondi: "que sonolência..."
Apaguei geral. Fui acordar numa salinha meio escura e quando olhei para o lado, várias pessoas estavam dormindo. A auxiliar disse que eu já podia ir. Testei minhas pernas antes de levantar. Elas funcionaram. Nem sei bem como, mas quando dei por mim, estava na casa da minha mãe. Só sei que cai na cama e só acordei umas três horas depois. Agora fico me perguntando: não estou com os braços, nem nada dolorido. Como é que eu fui parar naquela sala???
Agora a garganta dói um pouquinho. Não sei se é por causa do exame, ou do ar condicionado que quase me matou de frio!
Conclusão: no fim foi melhor do que eu esperava! :)

*não tenho certeza sobre o nome.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin