quinta-feira, 9 de abril de 2009

Será?

É sério. Preciso urgentemente de uma agenda. Preciso anotar os meus passos, o que as pessoas me dizem, tarefas, o que não posso esquecer.... se bem que de nada adiantaria ter uma agenda, anotar tudo isso e esquecê-la em casa. Ou por aí. Meu caso é grave. Será que dá para pendurá-la no pescoço? Ou arranjar uma pequena para andar no bolso do jeans?
Todo santo dia esqueço de algo vital. Seja para meu bem estar (como uma blusa de frio ou guarda-chuva), seja para a Alice, pro Kleber.... esqueço tarefas, consultas, pagamentos, tudo! De vez em quando lembro de algo em cima da hora.
Aff... Segura o corpo pq a cabeça já foi! :)

2 comentários:

Mrs. Sea disse...

Respira fundo e tem calma... Vais ver que de tudo te irás lembrar! :)
Bjins

Monique Igarachi disse...

Será que eu consigo me lembrar de respirar fundo? lolol
Vou tentar. Juro. :)
bjusss

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin