sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mais sobre ligações...

falando de minha avó e de sua irmã, me lembrei de uma história que meu avô paterno me contou...
Ele tinha uns 12 irmãos (não tenho certeza, mas são muitos!).
Quando jovem ele e a família moravam no interior de SP. Dentre os 12 irmãos, dois eram gêmeos. Eles eram muito apegados um ao outro.
Os gêmeos tinham sete anos quando um deles faleceu. A morte não tinha explicação até onde meu avô se lembra.
Durante o enterro, o gêmeo chegou perto da mãe, acariciou seu rosto limpando as lágrimas e lhe disse: "Não chore muito mãezinha... eu também não vou ficar por muito tempo".
O garoto foi repreendido pelo pai mas dias depois, também faleceu, deixando todos perplexos e arrasados.
Como pode isso? Chocante, não?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin