quarta-feira, 21 de julho de 2010

Aniversário


Desde 18/07/2009 (dia em que minha avó faleceu - conhecido também como o dia do meu aniversário), achei que essa data não seria mais de comemoração... e apesar de não ter sido "festiva", foi ótima! Tive a felicidade de estar rodeada pela maioria das pessoas que eu amo, e principalmente: que me amam! As que não puderam estar presentes encheram-me de ternura ao me felicitarem com palavras de fé e esperança. Acho que o bom de se fazer aniversário é justamente isso: ter várias pessoas ao mesmo tempo renovando votos de felicidade e bênçãos para você, aumentando as chances de Deus atender alguma! :)
Obrigada a todos que lembraram!

***

Fui ao cemitério de manhã e as lágrimas não eram mais de dor, e sim de saudade, pura e imensa....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin