segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novas circunstâncias criam oportunidades de progresso

Sem progresso, a vida não tem dinamismo. Em novas circunstâncias, dão-se asas a novos sonhos, iniciam-se novas experiências, surgem novos fatos, que proporcionam novas culturas. Não rejeite o que é novo.
Coisas novas são mensageiras enviadas por Deus para renovar sua vida!

"Preceitos de Luz" - Masaharu Taniguchi. Calendário 2010 - 15 de Julho.

Li esse texto na fila do açougue. E nem preciso enfatizar o quanto ela me fez temer. Eu realmente gosto do comodismo.... ele é tão seguro, confortável.... combina bem comigo. Confesso ter medo do novo, pois além de me acomodar, tenho medo de perder certas coisas e pessoas. Medo de que algo novo apareça e me faça seguir adiante. Medo de que algo novo apareça e as faça seguir adiante. Medo de ter que rever meus conceitos e atitudes. Simplesmente medo. Sei que quando Deus quer mudanças, não há comodismo que lhe deixe ficar onde está. Mas sei lá. Ainda prefiro minha segurança... até que eu seja forçada a mudar e ver que no final nem foi assim tão ruim. Por enquanto, prefiro ficar como estou. Linda mensagem, sem dúvida. Mas ainda não me abri para o novo e tenho dificuldade em aceitar coisas novas...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin