terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Desafioo!

O desafio consiste no seguinte:

1º Temos que mencionar as regras
2º Escrever uma lista de 8 coisas que sonhamos fazer
3º Desafiar 8 cobaias para responder ao desafio
4º Fazer um comentário no Blog que nos desafiou
5º Avisar os desafiados para que saibam que foram desafiados

Ponto nº 2 do desafio:
1- Ganhar na MegaSena acumulada, prá lá dos 15 milhões... ;P
2- Parafraseando Mrs. Sea: "Continuar com o meu mais-que-tudo e, principalmente fazê-lo sentir completo porque me tem a mim. Continuarmos felizes. [parte de mim é feliz só por isso!]";
3- Trabalhar menos e ganhar mais!;
4- Ter o nº do meu consórcio sorteado! (vamos torcer, gente! nºs 13 e 373 no primeiro jogo da loteria federal de cada mês) - apesar que se o primeiro sonho se realizar, o quarto nem tem sentido... kkkk
5- Com o dinheiro do consórcio (ou da megasena) comprar ou construir a casa dos meus sonhos, com uma bela varanda e um jardim na entrada... talvez um jardim de inverno separando sala de estar e sala de jantar... :)
6 - Ver minha filha se tornar uma grande mulher, justa, honesta, feliz e cheia de saúde!
7 - Ter o metabolismo das magrelas... comer de tudo e não engordar 1 gr!
8 - Estar viva para presenciar um país mais justo onde não existiria miséria, maus tratos, abandono...
9 - O símbolo do judiciário é uma mulher vendada segurando uma balança. Gostaria de tirar-lhe a venda para que a injustiça não existisse mais. Isso me envergonha como brasileira!
10 - viver na capital mas com a tranquilidade de uma bela cidade do interior... ou criar coragem e largar de vez essa loucura!

Ponto 3 do desafio:
errr.... :)

ponto 4 do desafio:
Feito!

ponto 5 do desafio:
hummm

:) Brigada Mrs. Sea! Me divirto com os desafios!

2 comentários:

Mrs. Sea disse...

Eu sabia que ias gostar! :)
Já te vou conhecendo!
Bjins

Anônimo disse...

hehehe
bjus

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin